segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Receita de desodorante natural

Olá queridos leitores! Primeiramente quero pedir desculpas por ficar tanto tempo ausente do blog... 

Hoje eu vim trazer uma receita, que não é alimento, embora a maioria dos ingredientes sejam rsrsr mas é algo que também vai para o seu corpo e óbvio, sem sofrimento animal. Trata-se de uma receita de desodorante natural. 

Não reparem, é um vídeo amador, mas recomendo fortemente que você consiga deixar de lado os desodorantes convencionais, cheios de químicos agressivos ao nosso corpo e que muitas vezes trazem tanto sofrimento devido aos teste em animais. 

No início da transição é possível estranhar um pouco pois esse desodorante não é anti-transpirante, o nosso corpo precisa respirar e colocar para fora as toxinas através do suor! Pode-se aplicar vária s vezes ao dia e aos poucos você irá observar que a freqüência poderá ser diminuída, o seu corpo sairá da dependência dos produtos comerciais e o odor também irá diminuir. 

Muito obrigada por assistirem e divulgarem, eu pretendo voltar aqui com mais receitas de produtos naturais que você pode fazer em casa. Se gostou, inscreva-se no canal para receber atualização dos próximos vídeos.


Se o vídeo não aparecer no blog, clique AQUI

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails