domingo, 2 de maio de 2010

Adote um animal

Ola!

Eu sei, desculpem os seguidores, muito tempo sem escrever, peco desculpas por isto, e pelo meu teclado novo, nao esta configurado para acentuação em português... :)

Pois venho hoje, pedir que voce, que esta lendo este blog agora, pense seriamente se pode adotar um animalzinho na tristeza e solidão dos canis e gatis, ou mesmo da rua, onde se encontram. Do frio, da fome, do desejo de um carinho...

Um animal que se adota eh para a vida inteira, entao se decidir e optar por ter um companheiro, tenha isso em mente e jamais, jamais o abandone. Eu costumava ver muito casos de animais abandonados em Portugal, onde morei 2 anos. La adotei meu gatinho Yoshi, que ira fazer 4 anos em Setembro. Ja mudamos de Portugal para Irlanda, e agora para Bélgica, e jamais pensei em deixa-lo para trás, pelo contrario, encontramos muitas dificuldades nessas mudanças, mas enfrentamos todas elas e aqui esta ele, lindo, saudável, feliz e muito querido!

Entao hoje fica aqui meu apelo, visite um canil, gatil, ofereça um lar a um animalzinho que precisa, ou o destino dele poderá ser muito triste... Por outro lado, a sua casa tera uma nova vida, cheia de alegria! E lembre-se também dos que já sao grandinhos ou idosos, eles tambem tem muito amor, fidelidade e companheirismo para oferecer!

Abraço a todos!!!


Yoshi



Um comentário:

Camila Bittencourt disse...

Parabéns pela iniciativa de fazer um blog com receitas vegans. E seu Yoshi é muito fofo, nunca tive gatos mas morro de vontade de ter um, tenho 5 cachorrinhas e elas não aceitam =/. Bom muito obrigada pela visita e pelo comentário em meu blog, são pessoas como vc que mostram que ainda existem pessoas que realmente gostam dos animais, as vezes ouço cada coisa que muito me entristece. Volte sempre em meu blog pq smp vou voltarei para ver as receitas. bj

Related Posts with Thumbnails